"Mequi" frito: com logo de empresa americana em maconha, homem é preso no interior da Bahia

Todo o material e o suspeito foram encaminhados para  Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

Por Da Redação.

"Mequi" frito: com logo de empresa americana em maconha, homem é preso no interior da Bahia  divulgação/SSP

Um homem acabou preso com 400 quilos de maconha dentro de uma caminhonete na cidade de Vitória da Conquista, a 518 km de Salvador. Equipes Policia Militar registraram a apreensão na tarde de segunda-feira (18/7). 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que uma guarnição do esquadrão de Motociclistas Falcão fazia rondas pelas ruas do bairro Brasil, quando se aproximou da caminhonete.

O condutor do veículo, ao perceber a presença da guarnição, tentou descartar uma pequena quantidade de droga. Porém, o ato não passou despercebido e os agentes abordaram o rapaz. Durante a entrevista, o homem não demorou para entregar que estava com um carregamento dos grandes.

Questionado pelos PMs, ele afirmou que, no fundo de sua caminhonet,e estavam 50 tabletes de maconha e 10 de cocaína. Além das drogas, foram apreendidos R$ 2,8 mil. O que chamou a atenção dos policiais foi a marca estampada na maconha: a de uma grande empresa de fast food americana

Todo o material e o suspeito foram encaminhados para  Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

LEIA MAIS: Motociclista "nasce de novo" após quase ser esmagado por roda de ônibus; veja Vídeo 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.