Interior

Menino de 8 anos morre após ser atropelado por caçamba no sul da Bahia

O condutor responderá pelo crime de homicídio culposo

Por Dinaldo dos Santos

Menino de 8 anos morre após ser atropelado por caçamba no sul da BahiaA vítima foi identificada como Matheus Ramos Batista. Foto: Reprodução | Pimenta Blog

Um menino de 8 anos morreu após ser atropelado por uma caçamba, nesta terça-feira (14, no município de Itapé, sul da Bahia.


As circunstâncias do atropelamento e morte da criança está sendo investigada pela Polícia Civil, através da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna).


Segundo a PC, a vítima foi identificada como Matheus Ramos Batista, de 8 anos. O condutor prestou esclarecimentos na unidade policial e responderá pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.


A PC informou, também, que oitivas e diligências seguem no sentido de esclarecer o fato. Guias para remoção e perícia foram expedidas para o Departamento de Polícia Técnica. (DPT).


O município de Itapé dica no Sul da Bahia. Foto: Mateus Pereira/GOVBA


LEIA MAIS: Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas e homicídios em Salvador


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.