Criança de 8 anos morta por padrasto no Doron é enterrada e família pede 'justiça'
"É muito dolorido, estou sem palavras. Eu peço apenas a justiça de Deus", declarou o pai após o sepultamento
Foi enterrado no final da manhã desta sexta-feira (5/7), o pequeno Arthur Santos, de oito anos, agredido a facadas pelo padrasto no último sábado (29/6), no bairro do Doron, em Salvador. Na ocasião, Rodrigo Bispo dos Santos, vulgo "Cabeludo", esfaqueou Arthur e sua mãe, Mariza da Luz (que foi enterrada no domingo, 30), além de tentar matar o filho de 28 dias por inalação de gás de cozinha.
+ ‘Dilacerou nossa família’, afirma irmã de mulher morta no Doron por companheiro
O garoto foi sepultado no Cemitério Municipal de Brotas. Emocionado, o pai da criança falou à reportagem da TV Aratu que enterrar um filho "é muito dolorido, estou sem palavras. Eu peço apenas a justiça de Deus". As tias da criança seguiram a mesma linha e pediram que Rodrigo não seja liberado pelo sistema judiciário e que pague pelos crimes.
"Queremos justiça! Está sendo um momento difícil, saber que ele pagou. Ele não devia nada para aquele infeliz, e ele matou meu sobrinho, tirou a vida de minha irmã. Eu quero justiça, pelo amor de Deus!", disse Raquel.
Enquanto Mariza morreu na hora, Arthur foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatada a morte cerebral. O bebê recebeu alta médica e família materna pediu, durante o programa Alô Juca, da última segunda-feira, que os parentes paternos cuidassem da criança.
CONFIRA:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).