Menina de apenas 7 anos morre vítima de bala perdida em Itabuna

A pequena Mikele foi baleada na noite de domingo (2/5), após três homens invadirem um bar e deram início aos disparos, de acordo com a polícia.

Por Da Redação.

Menina de apenas 7 anos morre vítima de bala perdida em Itabunareprodução

Uma menina de apenas 7 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida em Itabuna, cidade no sul da Bahia. Identificada como Maikele, ela foi baleada na noite de domingo (2/5), após três homens invadirem um bar e deram início aos disparos, de acordo com a polícia.

A garota foi baleada no peito, dentro de casa, e a mãe encontrou a filha já sem vida. Outras duas pessoas morreram na ação dos criminosos, que já foram identificados, mas seguem foragidos

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.