Membro de quadrilha criminosa que atua em Vera Cruz morre durante confronto com PMs

Os agentes faziam ação ostensiva, na localidade conhecida como Baiacú, quando receberam a informação de um grupo armado, abordando moradores.

Por Da Redação.

Membro de quadrilha criminosa que atua em Vera Cruz morre durante confronto com PMsdivulgação/SSP-BA

Um homem morreu durante confronto com equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na noite desta última segunda-feira (22/3). Ele era suspeito de fazer parte de uma quadrilha criminosa que atua em Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Polícia Militar, os agentes faziam ação ostensiva, na localidade conhecida como Baiacú, quando receberam a informação de um grupo armado, abordando moradores. “A quadrilha criminosa verificava se rivais estavam entrando na localidade”, contou o comandante da 5º CIPM, major Fábio Sávio Cardozo Macedo.

Segundo a PM, os militares teriam sido recebidos a tiros, ao chegarem no local, e revidaram. Durante o confronto, parte do bando conseguiu fugir, mas um homem foi encontrado com um revólver calibe 38, uma garrucha de fabricação caseira e uma espingarda. Ele acabou sendo ferido e foi socorrido para o Hospital Geral de Itaparica, mas não resistiu. O material foi apresentado na 25ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz.

LEIA MAIS: Exclusivo: dois dos três jovens executados em Castelo Branco não tinham passagens pela polícia; SSP identifica corpos

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.