Interior

Médico sequestrado em farmácia na Pituba é liberado em cidade do interior da Bahia

Segundo testemunhas, a vítima havia acabado de estacionar o carro, quando foi abordada por dois homens encapuzados e armados, que o mandaram entrar no veículo que estavam dirigindo

Por Da Redação

Médico sequestrado em farmácia na Pituba é liberado em cidade do interior da BahiaCréditos da foto: Reprodução TV Aratu

O médico otorrinolaringologista e professor universitário, Gilson Meireles,  sequestrado na noite de quarta-feira (24/4), no estacionamento de uma unidade da Drogasil no bairro da Pituba, foi liberado nesta sexta-feira (26).


Segundo apuração do jornalista Marcelo Castro, apresentador do Alô Juca, ele foi solto pelos sequestradores no município de Castro Alves, a 196 km de Salvador, após ser obrigado a fazer mais de 30 transferências bancárias. Após ser liberado, ele recebeu atendimentos médicos.


Segundo testemunhas, a vítima havia acabado de estacionar o carro, quando foi abordado por dois homens encapuzados e armados, que o mandaram entrar no veículo que estavam dirigindo. Meireles já havia sido vítima de tentativa de sequestro na semana anterior, enquanto saía do Hospital Irmã Dulce, no Bonfim.


A Polícia Ciivil ainda não se manifestou oficialmente sobre o crime. Assista à matéria sobre o caso:
https://www.youtube.com/watch?v=RkC7-l5d0h8

LEIA MAIS: Médico é sequestrado na porta de farmácia na Pituba: ‘Gosta de pegar mulher de bandido, né?’


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.