Mandante do homicídio do pediatra se entrega em Barreiras; outras quatro pessoas já estão detidas
O crime ocorreu em setembro no município de Barra e desde então o mandante estava foragido. Ele se entregou na 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Barreiras e teve o mandado de prisão temporária cumprido.
O homem acusado de ser o mandante do homicídio do médico pediatra Júlio César, 44 anos, apresentou-se na 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Barreiras e teve o mandado de prisão temporária cumprido.
Júlio César foi executado a tiros, em setembro, enquanto trabalhava em uma clínica no município de Barra, a 690 km de Salvador. O profissional atendia a uma criança quando foi surpreendido pelo criminoso no consultório. Quatro pessoas que estão envolvidas no crime já foram presas e permanecem à disposição da Justiça. Um capacete e a motocicleta usada por um dos suspeitos também foram apreendidas.
LEIA MAIS: Mais dois envolvidos na morte de pediatra dentro de consultório na Bahia são presos
A delegada Rogéria Araújo, diretora do Departamento de Polícia do Interior (Depin) falou sobre a elucidação do caso. “A Polícia Civil empregou várias técnicas de investigação e instrumentos de inteligência para identificar e localizar todos os envolvidos no crime”, destacou.
LEIA MAIS: Adolescente é obrigada a fazer sexo com namorado da mãe após ele ameaçar as duas de morte na Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.