Mãe de jovem estuprada em Feira de Santana diz que não sabia dos abusos; "justiça seja feita!"
A mulher falou com exclusividade para a reportagem da Tv Aratu, em frente a Delegacia Especializada ao Atendimento a Mulher (DEAM), em Feira de Santana, a 115 km de Salvador, no início da tarde desta terça-feira (24/1).
Lucivania Lima, mãe da jovem de 19 anos, estuprada pelo companheiro de sua tia, afirmou que não sabia das agressões sofridas por sua filha. A mulher falou com exclusividade para a reportagem da TV Aratu, em frente á Delegacia Especializada ao Atendimento a Mulher (DEAM), em Feira de Santana, a 115 km de Salvador, no início da tarde desta terça-feira (24/1).
"Eu não sabia dessa situação. Eu vi através dos meios de comunicação, e não sabia de nada disso até o momento.", Em vídeos, vazados no distrito de Humildes, o companheiro da irmã de Lucivania, aparece sem roupas enquanto passa sua genitália na garota. "Justiça seja feita! Ela vai fazer o exame (corpo e delito) e vai acontecer o que tiver de acontecer.", reafirmou a mãe.
Segundo informações do repórter Jean Mendes, apuradas com agentes da DEAM, o crime já pode ser configurado como estupro, pois, segundo a lei, este não acontece apenas quando há relação carnal (penetração), mas sim, em qualquer violência de cunho sexual.
Carlos, padrasto da vítima, explica que a garota desde muito nova foi criada na casa da tia, onde tinha a companhia de sua avó. "Estamos muito abalados, não temos condição nem de trabalhar.", lamentou. O casal acusado de cometer os estupros está foragido. Segundo as autoridades, buscas estão sendo feitas na região para encontrar os envolvidos.
ENTENDA O CASO
Um homem, de prenome Silvio, está sendo acusado de estuprar uma jovem de 19 anos, no distrito de Humildes, que fica no município de Feira de Santana, localizado a 115 quilômetors de Salvador. A tia da vítima, que é companheira dele, registrava os abusos, que ocorriam dentro da casa do casal. Na manhã desta terça-feira (24/1), os moradores cobraram providências às autoridades.
Em dois vídeos, vazados no distrito de Humildes, onde o crime acontecia, o homem é visto sem roupas, em cima da garota. Ela grita para que ele pare, e protege suas partes íntimas com as mãos. O acusado tampa sua boca, pressiona suas pernas e tenta encostar seu pênis na região genital da vítima. Em determinado momento, a tia comenta. "Ela vai gostar, viu, Silvio", ironiza.
LEIA MAIS: Homem é suspeito de estuprar a sobrinha da companheira em Feira de Santana; tia filmava abusos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!