Líder do tráfico de Ubatã e comparsa morrem em confronto com a polícia; submetralhadora e drogas são apreendidas
Policiais receberam a denúncia que oito homens traficavam em uma localidade conhecida como Relíquia. Ao chegarem no local foram surpreendidos com tiros e ao revidarem o ataque, o líder do tráfico e um comparsa foram atingidos.
Por Da Redação.
Dois homens foram mortos em uma operação realizada nesta sexta-feira (15/10). Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), um deles era líder do tráfico de Ubatã, cidade distante 367 quilômetros de Salvador. Diversas armas foram apreendidas com a dupla, incluindo uma submetralhadora.
A polícia informou que viaturas da Companhia Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e a 61ª CIPM (Ubaitaba) chegaram ao local após receberem uma denúncia de que oito homens traficavam na localidade conhecida como ‘Relíquia’.
Após rondas na região, os militares dizem que foram surpreendidos com tiros e, ao revidar, os dois suspeitos morreram. "As informações também davam conta de que eles disputavam o ponto de venda de drogas. Nós revidamos o ataque e, depois que os disparos cessaram, notamos que dois homens foram atingidos”, contou o comandante da Cipe Cacaueira, major Fábio Rodrigo de Melo. As equipes apreenderam uma submetralhadora calibre nove milímetros, um revólver calibre 38 e 300 gramas de maconha.
Os suspeitos chegaram ser socorridos e foram levados para o Hospital Municipal de Ubatã, mas não resistiram e vieram á óbito. “Continuamos dando apoio às equipes da 61ª CIPM e trabalhando para localizar os outros suspeitos”, concluiu o major.
LEIA MAIS: Bolsonaro diz que chora no banheiro sem Michele ver; "ela acha que sou machão"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).