Líder de grupo criminoso que estava foragido é encontrado na Bahia, se fere em troca de tiros e morre
O suspeito, que responde a 23 inquéritos, já vinha sendo buscado pela polícia cearense. A busca por ele, na Bahia, foi iniciada após uma troca de informações entre as unidades policiais dos dois estados.
Um homem, suspeito de integrar uma organização criminosa, no estado do Ceará e que estava foragido da polícia, foi encontrado neste domingo (26/6), no município de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, por equipes da Rondesp Sudoeste. O homem seria chefe da quadrilha, que é especializada em realizar assaltos a bancos, além de ser responsável por ataques em diferentes estados do Brasil.
O suspeito, que responde a 23 inquéritos, já vinha sendo buscado pela polícia cearense. A busca por ele, na Bahia, foi iniciada após uma troca de informações entre as unidades policiais dos dois estados. As equipes da Polícia Militar iniciaram diligências em Vitória da Conquista e conseguiram localizar endereços utilizados pelo foragido.
"Quando duas guarnições chegaram em uma das residências, o criminoso atirou contra os policiais, que revidaram o ataque. No confronto, ele ficou ferido, chegou a ser socorrido para o Hospital de Base da cidade, mas não resistiu", contou o comandante da Rondesp Sudoeste, capitão Ulisses Antônio Moreira Souza.
Foram encontrados com o homem um revólver calibre 38 e algumas munições.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!