"Laranjada" em família: filho acaba preso com carro "Poke" na Bahia e culpa o pai
Durante a vistoria, os policiais constataram que as placas eram clonadas de outro carro com as mesmas características. Foi verificado também que os caracteres estavam adulterados.
Um jovem de 19 anos acabou preso, após ser flagrado com um carro irregular no município de Tucano, a 270 km de Salvador. Para "se livrar", o rapaz informou que o veículo era de se pai. O caso ocorreu na segunda-feira (26/12).
Por meio de nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que realizava a fiscalização na rodovia quando deu ordem de parada ao carro, de cor cinza. Durante a vistoria, os policiais constataram que as placas eram clonadas de outro carro com as mesmas características. Foi verificado também que os caracteres estavam adulterados.
Aos policiais, o condutor disse que pegou o carro emprestado do pai para passear com amigos no povoado do Jorro. Informou também que o veículo foi comprado pelo valor de R$ 20 mil na cidade de Ribeira do Pombal. Por fim, relatou acreditar que o veículo fosse ‘Pokemon’ - apelido dado a um carro que está acumulando dívidas -.
Diante dos fatos e configurado o crime de receptação, a PRF deu voz de prisão ao motorista e apresentou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!