Interior

"LabPó": laboratório de drogas é desativado em Itabuna

Dentro do espaço usado como laboratório foram encontrados uma prensa hidráulica com capacidade para 30 toneladas, um liquidificador industrial, peneira e dois pacotes de cocaína

Por Da Redação

"LabPó": laboratório de drogas é desativado em Itabunadivulgação/SSP

Equipes do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Itabuna) localizaram nesta sexta-feira (10/11), um laboratório de refino de cocaína, no bairro de Nova Ferradas, município de Itabuna. Materiais ilícitos usados na produção da droga foram apreendidos.


Segundo o comandante do 15⁰ BPM, tenente-coronel Robson Farias, as equipes empregadas na Operação Garra de Arquimedes realizavam buscas em uma área de mata, quando encontraram um barraco abandonado.


Dentro do espaço usado como laboratório foram encontrados uma prensa hidráulica com capacidade para 30 toneladas, um liquidificador industrial, peneira e dois pacotes de cocaína. O material foi apresentado na Delegacia Territorial da cidade.


LEIA MAIS: Fazenda do cantor Leonardo é invadida por homens que trocam tiros com a PM


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.