Laboratório sismográfico registra novo tremor de terra no interior da Bahia; moradores não se queixaram do abalo
O último evento registrado no município ocorreu no dia 8 de setembro, às 03h25 UTC, de magnitude preliminar 1.5 mR.
A terra tremeu no interior da Bahia nesta quinta-feira (14/10). O fenômeno foi registrado na região do município de Uauá, a 434 km de Salvador. Segundo o boletim do Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN), o evento atingiu a magnitude preliminar 2.0 mR e foi registrado pelas estações sismográficas por volta das 1h36.
O último evento registrado no município ocorreu no dia 8 de setembro, às 03h25 UTC, de magnitude preliminar 1.5 mR. Já no estado da Bahia, o último evento registrado pelo LabSis/UFRN ocorreu no início do mês de outubro (1/10), às 09h26 UTC, no município de Jacobina. O evento teve sua magnitude preliminar calculada em 2.0 mR.
Até o momento desta publicação, não há informações sobre moradores da região terem escutado ou sentido o evento desta quinta-feira (14/10). O Laboratório Sismológico segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado da Bahia e também da região Nordeste do país.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.