Lá vem o PETO! Com metralhadora, suspeito atira contra viaturas e morre em Mar Grande, na Ilha

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, policiais patrulhavam pela localidade de Faustina, quando avistaram oito homens armados, local com denúncias frequentes do tráfico de drogas.

Por Da Redação.

Lá vem o PETO! Com metralhadora, suspeito atira contra viaturas e morre em Mar Grande, na Ilha divulgação/SSP

Uma metralhadora calibre 9mm e 814 porções de entorpecentes (crack, cocaína e maconha) foram apreendidos, nesta última terça-feira (18/1), pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), em Mar Grande, em Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, policiais patrulhavam pela localidade de Faustina, quando avistaram oito homens armados, local com denúncias frequentes do tráfico de drogas.

Segundo o comandante da unidade, tenente-coronel Ricardo Freitas, houve uma troca de tiros, que resultou na morte de um suspeito. “Eles atiram contra as guarnições e houve confronto. O bando fugiu, mas um dos criminosos foi atingido e levado para o Hospital Geral de Itaparica, onde foi constatado o óbito”, disse o oficial. 

Além da arma e das drogas, foram encontrados duas munições, uma mochila e 1.600 microtubos para armazenar cocaína. Segundo o comandante, os materiais apreendidos foram apresentados na 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz.

LEIA MAIS: Acidente com van que transportava pacientes do interior da Bahia em tratamento na capital deixa, ao menos, cinco feridos

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.