Justiça libera Maqueila, uma das maiores estelionatárias da Bahia investigada por caso "Paraíso Perdido"
A polícia também descarta o suicídio do empresário e as investigações devem recair sobre a esposa dele, Shirley, que segue foragida.
Presa no último dia 24 de março, a estelionatária Maqueila Santos Bastos, uma as investigadas pela morte dono da pousada Paraíso Perdido, Leandro Troesch, em Jaguaripe, no baixo sul da Bahia, foi solta na tarde desta sexta-feira (22/4), em Salvador. Ela vai responder ao processo em liberdade.
Segundo informações extraoficiais, não houve provas suficientes de que ela tivesse envolvimento na morte de Leandro. A polícia também descarta o suicídio do empresário e as investigações devem recair sobre a esposa dele, Shirley, que segue foragida.
PRISÃO
Maqueila foi presa no dia 24 de março, em Aracaju (Sergipe), por estar com um carro alugado - o qual não devolveu - que tinha GPS. No dia 5 de abril, ela foi transferida da Salvador.
Natural do município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador, Maqueila já foi tema de reportagem aqui do Aratu On por conta da grande quantidade de golpes. Há pouco mais de um ano, em 2021, a estelionatária foi presa pela 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), em Salvador.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!