Interior

Jovem quilombola é encontrada morta com sinais de estrangulamento no interior da Bahia

Segundo relatos de peritos, há indícios de que o crime teria ocorrido na noite de segunda (11/3) devido à rigidez do corpo

Por Da Redação

Jovem quilombola é encontrada morta com sinais de estrangulamento no interior da BahiaCréditos da foto: Redes Sociais

Uma jovem de 19 anos, identificada como Gleciene Jesus dos Santos, de origem quilombola, foi encontrada morta nesta terça-feira (12/3), no povoado Coqueiro, em Mirangaba, no norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito do crime era companheiro e parente da vítima.


O corpo de Gleciene foi encontrado por moradores da região com sinais de estrangulamento, em uma área de matagal.


Segundo relatos de peritos, há indícios de que o crime teria ocorrido na noite de segunda (11/3) devido à rigidez do corpo. Os agentes de segurança encaminharam o corpo da vítima ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina.


De acordo com o g1, testemunhas informaram à PM que Gleciene havia saído com o suspeito na noite anterior, e nenhum dos dois voltaram para à casa em que moravam. O homem está sendo procurado pela polícia.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.