Jovem morre após acidente em parque de diversões no Rio de Janeiro
Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente no Parque de Exposições de Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro
Por Da Redação.
Um jovem de 19 anos, identificado como João Victor Souza Trindade da Silva, morreu na madrugada deste sábado (3) após um grave acidente no brinquedo “Expresso do Amor”, no Crazy Park, parque de diversões montado no Parque de Exposições de Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Duas jovens que estavam com ele também ficaram feridas.
+ Espaço de lazer em Cajazeiras será reformado após acidente em parque de diversões
+ Parque onde homem sofreu acidente em Cajazeiras é desmontado na madrugada
De acordo com a Prefeitura de Petrópolis, as vítimas foram socorridas por equipes do próprio parque e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaipava. João Victor não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as causas do acidente. Diante da tragédia, a Prefeitura informou que cassou o alvará de funcionamento do parque já na manhã deste sábado. Em nota, o governo municipal afirmou que todo o atendimento inicial foi feito pelas equipes de emergência do parque.
A organização da Expo Petrópolis, responsável por eventos musicais no mesmo espaço, esclareceu que não tem nenhuma ligação com o parque de diversões. Já o Crazy Park informou que as equipes de primeiros socorros do local agiram rapidamente, prestaram atendimento emergencial às vítimas e as encaminharam à unidade de saúde de forma eficaz.
LEIA MAIS: Homem morre após cair em buraco de 6 metros durante garimpo na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).