Cidade

Parque onde homem sofreu acidente em Cajazeiras é desmontado na madrugada

A produção da TV Aratu entrou em contato com a secretaria e aguarda um posicionamento oficial sobre a desmontagem no parque

Por Lucas Pereira

Parque onde homem sofreu acidente em Cajazeiras é desmontado na madrugadareprodução/TV Aratu
Após a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) interditar, no bairro de Cajazeiras X, em Salvador, o parque de diversões, em que ocorreu um acidente, resultando na amputação do braço de um jovem, de 20 anos, moradores da região registraram o desmonte e retirada de alguns brinquedos na madrugada desta quarta-feira (21/2).
A situação foi abordado no programa Bom Dia Bahia, da TV Aratu. Nas imagens recebidas, é possível ver pessoas realizando a desmontagem durante a madrugada, o que chamou a atenção de populares.
Uma vez que o parque está interditado pela Sedur, não se sabe se a retirada dos brinquedos foi autorizada pelo órgão ou mesmo foi feita de maneira ilegal. A produção da TV Aratu entrou em contato com a secretaria e aguarda um posicionamento oficial.
Na última quinta-feira (15/2), a vítima de amputação, Andrei Peroba e sua irmã, Andreia Peroba, estavam no brinquedo “Intoxx”, quando o mesmo despencou e acabou esmagando o braço do rapaz na queda. Ele foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue sob cuidados médicos.
Confira a reportagem:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.