Jovem fica preso em cobertura de edifício durante brincadeira com amigos e precisa de resgate

Um amigo da vítima afirmou que o grupo se divertia quando decidiu subir no topo do edifício, através de uma escada presa à parede

Por Da Redação.

Jovem fica preso em cobertura de edifício durante brincadeira com amigos e precisa de resgateAscom/Corpo de Bombeiros
Um jovem precisou ser resgatado na cobertura de um edifício, na manhã desta quarta-feira (18/1), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Após subir com amigos até o local, o rapaz não conseguiu descer até ser socorrido por militares da 2ª Companhia de Bombeiros Militares. Segundo a assessoria dos bombeiros, era por volta das 7h quando houve a solicitação de resgate. Um amigo da vítima afirmou que o grupo se divertia quando decidiu subir no topo do edifício, através de uma escada presa à parede. Na hora de descer, um deles não conseguiu voltar e ficou preso no local. Para a retirada do jovem, os bombeiros utilizaram técnicas especializadas de resgate vertical para garantir a segurança da vítima e realizar uma descida controlada. O Corpo de Bombeiros alerta ainda sobre a prática de atividades em altura, sendo importante que as atividades acontecem com acompanhamento e orientação de profissionais habilitados. O uso de equipamentos de segurança é fundamental para o bem-estar e a integridade física de todos os envolvidos. LEIA MAIS: Bombeiros resgatam gavião ferido em Barreiras; saiba o que fazer nestas situações Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.