Jovem é encontrada morta na mesma cova da qual foi resgatada dias antes em Porto Seguro
A vítima já havia sido vítima de uma tentativa de feminicídio no dia 2 de janeiro e o suspeito do crime está sendo procurado pelas equipes policiais.
Uma jovem foi encontrada morta na mesma cova da qual havia sido resgatada 18 dias antes na cidade de Porto Seguro, extremo sul da Bahia. De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, o corpo de Reisiele Costa Novais, de 18 anos, foi encontrado com mãos e pés amarrados no último dia 20. Ela apresentava, ainda, sinais de tortura.
O caso está tipificado como feminicídio e as investigações estão em curso. A vítima já havia sido vítima de uma tentativa de feminicídio no dia 2 de janeiro e o suspeito do crime está sendo procurado pelas equipes policiais.
A Polícia Civil informa, ainda, que solicitou a prisão preventiva do autor do crime ao Poder Judiciário. Não foi esclarecido se Reisiele havia prestado queixa na primeira ocasião em que foi agredida para que tivesse acesso a medidas protetivas. A identidade do suspeito e a motivação do crime também não foram divulgadas pelas autoridades.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!