Investigador surpreende assaltantes, deixa um baleado e evita roubo na Bahia

Com eles foram encontrados quatro celulares fruto de roubo que serão devolvidos aos proprietários

Por Mateus Xavier.

Investigador surpreende assaltantes, deixa um baleado e evita roubo na BahiaDivulgação/SSP

Um investigador da polícia civil impediu um assalto, após dar voz de prisão para dois criminosos no município baiano de Barreiras, a 863 km de Salvador. A ação terminou com os suspeitos presos e um deles baleado na coxa. O caso foi registrado na última segunda-feira (31/7).

Segundo a Polícia Civil, o agente estava no bairro de Vila Regina quando, minutos antes de prender os criminosos, foi também abordado por eles. O investigador informou que não estava com celular ou outros pertences, pois mora na região e saiu sem eles. A dupla, então, desistiu do assalto e foi atrás de duas mulheres que estavam a poucos metros de distância.

Armado, o policial tentou desencorajar os criminosos e um deles sacou uma arma falsa, ao que o policial atirou e o acertou na coxa. Com a dupla foram encontrados quatro celulares roubados, que serão devolvidos aos proprietários.

Presos, os dois estão à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: Homem é executado com dezenas de tiros em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.