Investigador surpreende assaltantes, deixa um baleado e evita roubo na Bahia
Com eles foram encontrados quatro celulares fruto de roubo que serão devolvidos aos proprietários
Um investigador da polícia civil impediu um assalto, após dar voz de prisão para dois criminosos no município baiano de Barreiras, a 863 km de Salvador. A ação terminou com os suspeitos presos e um deles baleado na coxa. O caso foi registrado na última segunda-feira (31/7).
Segundo a Polícia Civil, o agente estava no bairro de Vila Regina quando, minutos antes de prender os criminosos, foi também abordado por eles. O investigador informou que não estava com celular ou outros pertences, pois mora na região e saiu sem eles. A dupla, então, desistiu do assalto e foi atrás de duas mulheres que estavam a poucos metros de distância.
Armado, o policial tentou desencorajar os criminosos e um deles sacou uma arma falsa, ao que o policial atirou e o acertou na coxa. Com a dupla foram encontrados quatro celulares roubados, que serão devolvidos aos proprietários.
Presos, os dois estão à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Homem é executado com dezenas de tiros em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!