Interior

Investigado por abusar da neta de 5 anos é preso em flagrante por posse de arma

Duas espingardas de fabricação artesanal foram localizadas na casa do homem, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão

Por Da Redação

Investigado por abusar da neta de 5 anos é preso em flagrante por posse de armaCréditos da foto: Ascom-PC
Um homem, identificado como Chico Mendes, foi preso nesta quinta-feira (4/6), por posse ilegal de arma durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela comarca de Porto Seguro, por suspeita de estuprar a neta de cinco anos.
Duas espingardas de fabricação artesanal foram apreendidas na casa de um homem. As diligências foram realizadas por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro, em conjunto com o Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Trancoso.
Autuado em flagrante por posse ilegal de arma, o investigado foi submetido aos exames de lesões corporais de praxe, ficando custodiado na DT de Santa Cruz Cabrália, à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS: Suspeito de espancar homem até a morte tem mandado cumprido em Feira de Santana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.