Interior

Integrante de organização criminosa é morto durante operação na Bahia

Ação realizada em Bom Jesus da Lapa cumpriu 11 mandados de prisão temporária

Por Da Redação

Integrante de organização criminosa é morto durante operação na BahiaCréditos da foto: PMBA
Um integrante de uma facção criminosa foi morto durante uma ação policial realizada nesta quarta-feira (18/9), na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.
Durante a operação - que tinha como alvo o grupo envolvido com tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros delitos -, foram cumpridos 11 mandados de prisão temporária. Dos 11 suspeitos presos, dois estão custodiados na unidade prisional de Brumado. Além disto, os policiais apreenderam aparelhos eletrônicos, veículos, dinheiro e uma grande quantidade de maconha.
A ação foi realizada por equipes da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com o apoio da Rondesp Meio Oeste, da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e das CIPEs Cerrado e Sudoeste.
[caption id="attachment_379020" align="alignnone" width="700"] Foto: PMBA[/caption]
LEIA MAIS: Adolescente é apreendido com pistola falsa e drogas em Dias d’Ávila
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.