Interior

Incêndio na Serra do Mimo, na região Oeste da Bahia, tem se espalhado pela vegetação

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) afirmou que em cidades da região as temperaturas podem superar os 35º C

Por Da Redação

Incêndio na Serra do Mimo, na região Oeste da Bahia, tem se espalhado pela vegetaçãodivulgação/PrevFogo
Iniciado na última segunda-feira (18/9), o incêndio florestal que atinge a região da Serra do Mimo, no Oeste da Bahia, está se espalhando pela vegetação. O Corpo de Bombeiros tenta controlar as chamas durante esta terça-feira (19/9).
Devido às altas temperaturas na região, o incêndio acabou se alastrando mais rapidamente. De acordo com o g1, ainda não há detalhes quanto ao tamanho da área afetada. Inicialmente, 15 bombeiros e duas viaturas estão no local e foi solicitado reforço de dois aviões para ajudar nos trabalhos, sem previsão de chegada.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) afirmou que em cidades como Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e Formosa do Rio Preto (todas na região Oeste) as temperaturas podem superar os 35º C durante essa semana, devido a uma onda de calor que vai se instalar no país.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.