Imagens fortes: câmera de restaurante flagra homem dando soco em ex-companheira
A mulher cai, desacordada, e o homem sai do local.
As câmeras de segurança de um restaurante em Araci, a 211 km de Salvador, filmaram o exato momento em que um homem dá um soco na ex-companheira. Nas cenas, a mulher cai no chão e desmaia. A Polícia Militar (PM) informou, nesta quarta-feira (16/6), que ela foi levada ao hospital local, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde da vítima.
Tudo aconteceu no último domingo (13/6), em uma churrascaria na BR-116, no bairro Bombinha. As imagens mostram que a mulher chega e conversa com uma amiga, até que elas sentam em uma mesa do lado de fora do estabelecimento, junto com um homem. É quando o suspeito, que tem 41 anos, chega ao local.
O agressor começa a puxar o cabelo dela e uma discussão começa. Depois, o homem dá socos na vítima. O amigo, que estava sentado com as mulheres, chega a separar o agressor da ex-companheira, mas o suspeito consegue dar um murro no rosto dela. A mulher cai, desacordada, e o homem sai do local andando tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.
A Polícia Militar informou que fez rondas no local, mas ainda não encontrou o suspeito. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil da cidade.
ASSISTA
❌ IMAGENS FORTES ❌
As câmeras de segurança de um restaurante em Araci, a 211 km de Salvador, filmaram o momento em que um homem dá um soco na ex-companheira. Mais informações em breve no https://t.co/w49HMsk0KV pic.twitter.com/GSvWZ3DYoL
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) June 16, 2021
SAIBA COMO DENUNCIAR E ONDE PROCURAR AJUDA EM CASOS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER:
- Ligue 180, serviço telefônico gratuito disponível 24 horas em todo o país;
- Clique 180, aplicativo para celular;
- Ligue 190, se houver uma emergência;
- Delegacias de polícia;
- Delegacias da Mulher (se não funcionar 24 horas, o boletim de ocorrência pode ser feito em uma delegacia normal e depois transferido);
- Centros de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, para os casos em que a mulher não se sente segura em procurar a polícia;
- Serviços de Atenção Integral à Mulher em Situação de Violência Sexual, como abrigos de amparo;
- Defensoria Pública, que atende quem não possui recursos para contratar um advogado;
- Promotorias Especializadas na Defesa da Mulher
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.