Homens são presos suspeitos de roubar materiais de fazendeiros em Jequié

Um dos suspeitos já tem passagem pela polícia pelo crime de estelionato. Os dois homens se encontram a disposição da justiça, aguardando transferência para o Conjunto Penal de Jequié.

Por Da Redação.

Homens são presos suspeitos de roubar materiais de fazendeiros em Jequié divulgação/ Ascom-PC

Dois homens foram presos em flagrante, nesta terça-feira (12/7), realizando vendas de objetos que foram furtados. Entre os materiais estavam algumas celas, mantas, suportes, pistolas veterinárias, peças de fio de cabos elétricos, uma impressora, caixas e ralos sinfonados, fechaduras, disjuntores, uma furadeira makita e equipamentos de proteção individual.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação foi realizada por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), do município de Jequié, a 367 Km de Salvador. Os objetos roubados pertenciam a fdazendeiros e foram recuperados e devolvidos aos propietários. 

“Após relato de diversas ocorrências de furtos e roubos em fazendas, colégios e obras da região, iniciamos um trabalho de inteligência para identificar os autores e localizar os objetos subtraídos”, informou o titular da DRFR de Jequié, delegado Ivan Rodrigues Lessa.

Um dos suspeitos já tem passagem pela polícia pelo crime de estelionato. Os dois homens se encontram a dispoição da justiça, aguardando transferência para o Conjunto Penal de Jequié. “As investigações continuam no intuito de identificar os demais membros da associação criminosa. Os envolvidos agem em grupo e utilizam veículos como meio de execução dos crimes”, salientou o delegado.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.