Homens são presos em flagrante vendendo combustíveis ilegalmente em pontos clandestinos da BR 116
Eles deverão responder pelos crimes de produzir, comercializar, transportar, ter em depósito produto ou substância tóxica.
Três homens foram presos ao serem flagrados comercializando ilegalmente combustíveis em pontos clandestinos da BR 116, no município de Cachoeira do Pajeú (MG), trecho atendido pela Delegacia de Vitória da Conquista, a 517 km de Salvador. O caso aconteceu nesta terça-feira (31/8).
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos foram localizados em três imóveis distintos, localizados entre os quilômetros 23 e 25 da BR 116 durante a operação Chama Acesa, que teve como objetivo vistoriar pontos que estariam sendo utilizados para a prática e comercialização ilegal de combustível.
Ao todo, 780 litros de óleo diesel foram apreendidos. Além disso, dezenas de bombonas utilizadas para armazenar o diesel também foram localizadas pela polícia. Os rapazes, que não tiveram as identidades reveladas, confessaram que adquiriram o produto com os caminhoneiros.
Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, assim como a carga apreendida, e deverão responder pelos crimes de produzir, comercializar, transportar, ter em depósito produto ou substância tóxica.
LEIA MAIS: Em crise hídrica, ministro pede envolvimento da sociedade para evitar racionamento
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.