Homem sofre acidente de carro e pede a namorada em casamento dentro da ambulância

Elias Nunes de Souza não sofreu ferimentos graves e já recebeu alta médica

Por Da Redação.

Homem sofre acidente de carro e pede a namorada em casamento dentro da ambulânciaArquivo Pessoal

Já pensou se alguém sofre um acidente de carro, é socorrido por uma ambulância e, durante o atendimento médico, aproveita para pedir a namorada em casamento? Parece inusitado, mas aconteceu na Bahia - mais especificamente na região de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado.

Na noite de sábado (22/7), Elias Nunes de Souza, de 53 anos, baiano morador de Brasília, perdeu o controle da direção após ser fechado por outro carro e capotou o veículo na BR-242. Ele estava dirigindo para encontrar a namorada, Eliene Dias dos Santos, que mora em Luís Eduardo Magalhães

Em entrevista ao g1, Elias disse que, mesmo ferido, conseguiu ligar para Eliene para contar o que aconteceu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros e, na sequência, encaminhou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães.

Assim que soube do acidente, Eliene se deslocou até o local do capotamento para acompanhar o amado e, dentro da ambulância, foi pedida em casamento. Elias, que já estava com as alianças, planejava fazer o pedido nos próximos dias. O anel estava guardado dentro de uma caixinha e não sofreu arranhões.

"Eu já estava preparado para fazer isso na cidade, mas, como aconteceu o acidente, pensei: 'Vou aproveitar o momento'. Eu vou pedir ela em casamento e noivar com ela", disse Elias, que está com Eliene há dois meses.

Eliene mora em Goiânia, mas, no momento, está em Luís Eduardo Magalhães por uma questão com a família. Elias não sofreu ferimentos graves e já recebeu alta médica.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.