Homem que matou rival e feriu instrutor de autoescola é preso na Bahia

Ele invadiu uma autoescola em Brejões e desferiu tiros contra David Mike, atingindo-o fatalmente. Os disparos também feriram outra pessoa.

Por Da Redação.

Homem que matou rival e feriu instrutor de autoescola é preso na Bahiadivulgação/Ascom-PC
Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Jaguaquara, a 336 km de Salvador, e da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié) cumpriram, na quarta-feira (8/3), um mandado de prisão preventiva por homicídio. A captura é resultado da investigação da morte de David Mike dos Santos Almeida, de 25 anos, ocorrida em outubro de 2022. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o autor, um homem de 20 anos, era rival da vítima em atividades criminosas e tentou emboscá-lo. Ele invadiu uma autoescola em Brejões e desferiu tiros contra David Mike, atingindo-o fatalmente. Os disparos também feriram outra pessoa, socorrida ao Hospital Prado Valadares, em Jequié. "Foi apurado ainda que, durante a ação criminosa, a vítima estava armada, pois estava jurada de morte, e chegou a reagir e atingir o autor de raspão na cabeça", declarou o delegado Isaías Neto, titular da DT de Brejões. A apuração do caso e o resultado dos laudos periciais solicitados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) indicaram a autoria do crime. O mandado de prisão preventiva, expedido no último dia 3, foi cumprido em uma oficina no entroncamento de Jaguaquara. O homem está à disposição do Poder Judiciário. LEIA MAIS: Obra da Embasa interrompe abastecimento de água em Salvador e RMS na segunda-feira Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.