Homem que estuprava a sobrinha, criança, há cinco anos na Bahia é preso; tudo acontecia na casa da avó da vítima

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a ocorrência foi registrada pela mãe da vítima, no final do mês de setembro.

Por Da Redação.

Homem que estuprava a sobrinha, criança, há cinco anos na Bahia é preso; tudo acontecia na casa da avó da vítima divulgação/SSP

Um homem, de 39 anos e que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso suspeito de estuprar sua sobrinha de 11 anos no município de Banzaê, a 324 km de Salvador.

O caso aconteceu na terça-feira (11/10). Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a ocorrência foi registrada pela mãe da vítima, no final do mês de setembro. Com isso, as investigações foram enviadas pelo crime de estupro de vulnerável, e o inquérito de investigação foi acionado.

Em depoimento aos agentes, a vítima falou que, enquanto cuidava da avó, o tio a chamava para o quarto e realizava a violência – o que já vinha acontecendo há cerca de cinco anos, segundo as apurações -.

Segundo o titular da Delegacia Territorial do município(DT/Banzaê), Equiber Alves, a criança foi encaminhada ao hospital, cm objetivo de realizar exames de perícia. O Centro de Referência de Assistência Social (Creas) foi chamado.

O rapaz foi custodiado no Sistema Prisional de Paulo Afonso, onde segue à disposição da justiça.

LEIA MAIS: Deu ruim! Regina Casé é retirada às pressas de avião antes de viagem para Portugal; saiba motivo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.