Homem que comprou Carteira de Habilitação por R$ 2 mil é preso pela PRF na Bahia
Ao abordarem o condutor e iniciarem uma vistoria no veículo e nos documentos do condutor, os agentes logo perceberam que as informações não estavam "batendo".
Um homem foi preso em flagrante, dirigindo em posse de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. O caso aconteceu na cidade de Ilhéus, a 455 km de Salvador, na tarde de segunda-feira (20/6).
Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), agentes realizavam uma blitz, nos entornos do km 18 da BR 415, quando um carro, emplacado de São Paulo, recebeu a ordem de parada. Ao abordarem o condutor e iniciarem uma vistoria no veículo e nos documentos do condutor, os agentes logo perceberam que as informações não estavam "batendo".
Ao consultar os sistemas informativos, foi visto que a apresentada pelo condutor não possuía registro no banco de dados dos órgãos de trânsito. Para completar a confusão, ele também apresentou um RG falso.
Aos policiais, o homem de 48 anos relatou que deu início ao processo de habilitação, contudo foi reprovado algumas vezes na prova teórica e, por isso, resolveu aceitar a proposta para confecção do documento falsificado. Sobre o a CNH, ele afirmou ter pago a quantia de R$ 2 mil.
Tendo em vista os indícios de se tratar de documento falso, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Ilhéus, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.
LEIA MAIS: Avião de Neymar faz pouso forçado durante viagem ao Brasil
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!