Interior

Homem procurado por furtar roupas, acessórios e perfumes em estabelecimentos é preso pela polícia

O suspeito foi conduzido para a unidade policial por uma equipe da Guarda Municipal

Por Da Redação

Homem procurado por furtar roupas, acessórios e perfumes em estabelecimentos é preso pela políciadivulgação/SSP-BA

Um homem investigado por furtos a estabelecimentos comerciais de Juazeiro foi preso nesta sexta-feira (14/5), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) do município. 


O suspeito foi conduzido para a unidade policial por uma equipe da Guarda Municipal. "Estima-se que suas vítimas tiveram um prejuízo de cerca de R$ 50 mil em roupas, acessórios de moda, produtos de beleza e perfumaria, baterias automotivas, entre outros materiais subtraídos", detalhou o titular da DRFR/Juazeiro, delegado Reginaldo César Cabral de Lima. 


O material recuperado será devolvido aos proprietários e o homem, que está à disposição da Justiça, será encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro. Ele foi submetido a exames de lesões e deve responder pelo crime de furto qualificado continuado. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.