Interior

'Carro da erva': homem é preso vendendo maconha por delivery

Com ele foram achados sete tabletes de maconha, além de porções menores da droga, um celular e duas balanças de precisão

Por Lucas Pereira

'Carro da erva': homem é preso vendendo maconha por deliveryDivulgação/SSP
Uma pessoa foi presa na noite deste sábado (11/8), na cidade de Vitória da Conquista, cidade que fica 520 km de Salvador, por estar com sete tabletes de maconha em sua posse. O detalhe para o caso é o rapaz preso estava realizando uma entrega da droga no momento da prisão.
Equipes da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar receberam informações de que um indivíduo estava fazendo um "delivery" de drogas. Localizado o veículo modelo Ford Ka, de cor branca, foi efetuada a abordagem. Com o homem, além dos tabletes, foram achados pedaços menores de maconha, duas balanças de precisão e um celular.
Ele foi autuado por tráfico de drogas e os itens usados, bem como o automóvel, foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).
LEIA MAIS: Menor é apreendida com 10 kg de maconha em mala de viagem
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.