Homem que teve órgão sexual decepado em Feira de Santana segue hospitalizado; suspeita está foragida
O fato aconteceu no último sábado (17/06) e as identidades de ambos não foram reveladas
Um homem de 60 anos, que teve o órgão sexual parcialmente decepado em Feira de Santana, a 115 km de Salvador, segue hospitalizado e com dificuldades para se comunicar. A suspeita da agressão ainda não foi encontrada pelas autoridades policiais. O fato aconteceu no último sábado (17/06) e as identidades de ambos não foram reveladas.
Nesta terça-feira (20/6), a delegada Ludmila Vilas Boas, responsável pela 1ª Delegacia Territorial (1ª DT/Feira de Santana), conversou com exclusividade com o Aratu On. Segundo ela, a mulher foi procurada por equipes da Polícia Militar e Civil, mas não foi localizada na residência onde a dupla costumava se encontrar com a vítima. "Os vizinhos desconhecem o paradeiro e ela também não se apresentou na Central de Flagrantes", afirmou.
Conforme a delegada, a investigação segue em sigilo e poucos detalhes podem ser concluídos, visto que a mulher não foi ouvida e a vítima da agressão está amplamente dopada, por conta das lesões sofridas durante o ataque. "Estamos ouvindo vizinhos e outras possíveis testemunhas, enquanto o homem não se encontra em condições para falar e nem a outra envolvida é encontrada".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!