Interior

Homem morre após ser atacado por abelhas em Vitória da Conquista

Duas crianças também foram picadas

Por Juana Castro

Homem morre após ser atacado por abelhas em Vitória da ConquistaCréditos da foto: Imagem meramente ilustrativa | David Hablützel/Pexels

Um homem morreu depois de ser atacado por abelhas na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. A situação aconteceu na segunda-feira (18/3), na comunidade  quilombola Lagoa de Maria Clemência, onde crianças assistiam às aulas na Associação Quilombola Sudoeste.


Segundo informações iniciais, Claudinete Jesus Lemos, de 55 anos, recebeu aproximadamente 100 picadas. Ele já foi encontrado sem vida pela equipe do Samu.


Além da vítima fatal, outras quatro pessoas, sendo duas crianças e dois adultos, também foram picadas, mas receberam medicações e foram orientadas. Os enxames estavam em árvores perto da Associação.


O corpo de Claudinete foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Polícia Civil e velado na manhã desta terça-feira (19). O enterro estava previsto para ocorrer no fim da tarde.


As aulas da Associação Quilombola Sudoeste foram suspensas até que os enxames sejam retirados.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.