Homem morre após agredir pai e tentar estuprar madrasta na Bahia
Homem morreu em confronto com a polícia após madrasta acionar guarnição
Por Da Redação.
Um homem identificado como Daniel de Oliveira da Silva, de 28 anos, morreu em um confronto com policiais militares nesta segunda-feira (5), após tentar estuprar a madrasta e agredir o próprio pai no povoado de Vila II, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Civil, a guarnição da Polícia Militar foi acionada pela madrasta de Daniel logo após ele invadir a casa dela e roubar alguns pertences. O pai do suspeito também relatou ter sido agredido pelo filho e o acusou ele de ter tentado estuprar a companheira na última quinta-feira (1º).
Durante rondas na região, os policiais localizaram Daniel, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Segundo a PM, ele atirou contra os agentes, dando início a um confronto. O suspeito foi baleado, socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, os policiais encontraram um revólver e uma porção de maconha. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães.
LEIA MAIS: Adolescente de 15 anos morre após ser baleado em assalto
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).