Interior

Homem é preso suspeito de estuprar filha e enteada de 11 e 9 anos na Bahia; polícia recebeu denúncia

O mandado de prisão foi cumprido por policiais da Delegacia Territorial (DT) local. De acordo com o titular da unidade, delegado Luis Enock, os abusos já aconteciam há mais de quatro anos.

Por Da Redação

Homem é preso suspeito de estuprar filha e enteada de 11 e 9 anos na Bahia; polícia recebeu denúncia divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de estuprar a filha, de 11 anos, e a enteada, de 9, foi preso nesta última quinta-feira (15/7), no município de Entre Rios, a 150 km de Salvador.


O mandado de prisão foi cumprido por policiais da Delegacia Territorial (DT) local. De acordo com o titular da unidade, delegado Luis Enock, os abusos já aconteciam há mais de quatro anos.


"Recebemos uma denúncia anônima. Conseguimos tirar as menores da guarda dele. As garotas relataram com detalhes como aconteciam os abusos", explicou o delegado. Outro familiar das vítimas também contou, em depoimento, como eram realizados os abusos.


O homem foi encaminhado para a DT de Entre Rios. Ele segue à disposição da Justiça. Já as crianças foram entregues ao Conselho Tutelar.


LEIA MAIS: Após operação policial, trio de suspeitos é preso com armas e drogas, em Feira de Santana


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.