Homem é preso suspeito de estuprar as filhas por quatro anos na Bahia
Segundo a polícia, as vítimas têm 6 e 12 anos e os abusos teriam acontecido por quatro anos
Um homem foi preso por suspeita de estuprar as próprias filhas no município de Carinhanha, a aproximadamente 790 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, que efetuou a prisão nesta segunda-feira (26/2), o crime teria ocorrido durante quatro anos.
As vítimas tinham entre 6 e 12 anos quando os fatos aconteceram. A investigação constatou ainda que, na adolescência, o suspeito já havia cometido um ato infracional análogo a crime contra a dignidade sexual contra a própria irmã.
O delegado titular da DT de Carinhanha, Zanderlan Fernandes, destaca a necessidade de a população denunciar esse tipo de crime à polícia. "Muitas investigações de crimes contra a dignidade sexual se desenrolam de forma similar, identificando frequentemente um longo histórico de abusos. E, normalmente, conforme não há denúncias, a gravidade da conduta aumenta", declarou.
A comunicação da prisão ao Poder Judiciário foi feita logo após o cumprimento do mandado. O inquérito encontra-se em fase final de apuração, restando ouvir o depoimento de algumas testemunhas e juntar o laudo pericial. O suspeito foi submetido a exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Líder de facção em Feira de Santana é preso em casa de luxo no Rio Grande do Norte
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!