Homem é preso por tráfico e, durante depoimento, confessa que matou e enterrou jovem de 25 anos no Sul da Bahia
Um dos suspeitos do homicídio foi capturado durante rondas ostensivas do 8ºBPM/Porto Seguro
Por Da Redação.
Dois homens foram presos, nesta terça-feira (28/12), suspeitos de matar uma jovem de 25 anos no Sul da Bahia. Gabriela Nascimento Lima, de 25 anos, foi sequestrada no mês de novembro, no município Santa Cruz Cabrália, a 600 km de Salvador. Um revólver e porções de maconha foram aprrendidos com os dois.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) realizavam patrulhamentono distrito de Ponto Central, quando avistaram dois homens.
“Um deles tentou atirar contra as equipes, mas foi contido rapidamente. A dupla e os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) da cidade”, contou o comandante da unidade, tenente-coronel Alexandre Costa.
Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Durante depoimento, um deles informou a participação do assassinato de Gabriela Nascimento, segundo o delegado Wendel Ferreira Santos.
“Ele disse que o motivo do crime foi por conta da disputa do tráfico de drogas local. Confessou também que praticou o homicídio com mais dois comparsas, os quais já estamos à procura. Após informar como assassinou a vítima, ele levou as equipes até o bairro de Geraldão, onde estava enterrada a vítima”, detalhou.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).