Interior

Homem é preso em flagrante após tentar matar o próprio irmão em Feira de Santana

Ele tentou matar o irmão com golpes de facão

Por Da Redação

Homem é preso em flagrante após tentar matar o próprio irmão em Feira de SantanaAscom-PCBA

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 46 anos, acusado de tentar matar o próprio irmão, de 50 anos, nesta sexta-feira (6/9), no bairro Calumbi, em Feira de Santana.


Segundo o registro, a vítima estava fazendo café quando iniciou uma discussão com o irmão. O suspeito, que não teve o nome divulgado, se armou com um facão e desferiu vários golpes contra a vítima. O homem foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e encaminhado para o centro cirúrgico.


"Após o registro do fato no Posto Policial do Clériston Andrade, as equipes iniciaram buscas na região e localizaram o suspeito com a arma utilizada na agressão. Ele foi preso em flagrante e está à disposição do Poder Judiciário", informou a delegada Lorena Almeida, titular da 2ª DT/Feira.


A ação foi conduzida por equipes da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Sertão), com apoio do Posto Policial Avançado do HGCA.


LEIA MAIS: Brasil está com ar mais seco que o deserto do Saara, diz MetSul 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.