Homem é preso após socar olho de pinscher na Bahia; suspeito alegou que foi atacado primeiro
Segundo as autoridades, o animal estava junto a seu dono na porta de casa, quando um homem teria se aproximado e transferido uma "paulada" no olho dela.
Um homem suspeito de agredir um cachorro da raça pinscher com uma paulada foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (20/7). O caso da agressão foi registrado no município de Jaguaquara, a 340 km de Salvador.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após o tutor de uma cadelinha confirmar que ela teria sido agredida por um homem que transitava na rua.
Segundo as autoridades, o animal estava junto a seu dono na porta de casa, quando o suspeito, que não teve a identidade revelada, teria se aproximado e transferido uma "paulada" no olho dela.
Ao chegar no local, as equipes iniciaram o processos de identificação e autuação do suspeito. Mesmo que tendo alegado que foi atacado pelo animal, e por isso teria realizado a agressão, o titular da delegacia local, Chardison Castro, nega esses fatos. "Não procede, pois o animal é super dócil", afirmou.
O homem foi encaminhado para a DT, passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. O animal foi levado para um médico veterinário.
LEIA MAIS: Fim de semana tem apresentações teatrais para crianças em shopping de Salvador; veja programação
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!