Homem é preso após ameaçar esposa e dois filhos do casal de morte; mulher foi agredida

O marido havia dito que, caso ela denunciasse as agressões sofridas no relacionamento, seria assassinada junto com as crianças.

Por Da Redação.

Homem é preso após ameaçar esposa e dois filhos do casal de morte; mulher foi agredidadivulgação/Polícia Civil

Um homem acusado de agredir e ameaçar sua esposa e seus dois filhos foi preso em flagrante na quarta-feira (5/1), após a mulher conseguir fazer uma queixa na 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Euclides da Cunha, a 311 km de Salvador. O marido havia dito que, caso ela voltasse pra casa, seria assassinada junto com os dois filhos do casal.

"Em depoimento, a vítima afirmou que ele não aceitava o fim do relacionamento e ela não poderia voltar para casa com seus dois filhos, pois ele informou que mataria todos, caso ela denunciasse as agressões. De posse dessas informações, nossa equipe foi até o local e prendeu o agressor em flagrante”, explicou o coordenador da 25ª Coorpin, delegado Paulo Jason. 

Medidas protetivas de urgência também foram solicitadas para a vítima e as crianças. O homem foi encaminhado para a Coorpin, onde segue preso à disposição da Justiça.  

LEIA MAIS: Salvador terá escola voltada para crianças autistas na Boca do Rio; iniciativa é a primeira do Brasil

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.