Interior

Homem é esfaqueado até a morte por jovem de 27 anos na Bahia; suspeita é de surto

Segundo a PM, o agressor não tinha motivo para ter iniciado as agressões e moradores da localidade afirmam que ele estaria sobre um surto psicótico.

Por Da Redação

Homem é esfaqueado até a morte por jovem de 27 anos na Bahia; suspeita é de surto  Créditos da foto: Aratu On

Um homem foi preso em flagrante, após agredir e assassinar a golpes de faca outro rapaz no município de Formosa do Rio Preto, a 780 km de Salvador. O caso foi registrado na manhã do último domingo (10/7).


Por meio de nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição foi chamada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para averiguar a denúncia de um homem caído ao solo. Ao chegar no local, os agentes confirmaram a informação e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 


Após ser socorrido no local, a vítima, Josué José Nogueira, de 58 anos, foi encaminhada até o Hospital Dr. Altino Lemos Santiago, onde não resistiu aos ferimentos.


Após rondas na região, o suspeito foi encontrado e encaminhado a delegacia. Segundo a PM, o agressor não tinha motivo para ter iniciado as agressões e moradores da localidade afirmam que ele estaria sobre um surto psicótico. O suspeito, de 27 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.