Homem arranca olho da própria esposa e espanca vítima no interior da Bahia; delegado detalha
O autor é conhecido como "Nego" e fugiu depois de cometer o crime, ocorrido na zona rural da cidade de Itororó, a 545 km de Salvador.
Uma mulher de 43 anos, identificada como Arleide Silva de Oliveira, foi vítma de um crime bárbaro, no final da tarde de quarta-feira (11/5), no município de Itororó, a 545 km de Salvador. Ela, além de ser espancada, teve um dos olhos arrancado pelo companheiro.
O autor é conhecido como "Nego" e fugiu depois de cometer o crime, ocorrido na zona rural. O titular da 21ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Itapetinga), Roberto Júnior, disse que a vítima deu entrada em uma unidade hospitalar com vários hematomas pelo corpo e com o olho esquerdo arrancado.
Ainda de acordo com o delegado, o carro do autor foi encontrado abandonado na estrada e diligências seguem sendo realizadas para prender o criminoso. Guias de perícia foram expedidas e uma medida protetiva de urgência em favor da vítima foi solicitada ao Judiciário.
Em vídeo enviado ao Aratu On, o delegado Roberto Júnior falou sobre o caso e informou que se o criminoso não for localizado, ainda nesta quinta-feira (12/5), representará a situação à Justiça pela decretação da sua prisão preventiva.
Delegado fala sobre crime em Itororó. pic.twitter.com/Uq0B3dS3LC
— Aratu On (@aratuonline) May 12, 2022
LEIA MAIS: Brasil tem 28 casos suspeitos da hepatite infantil de causa desconhecida; fique por dentro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!