Guardas municipais são executados enquanto andavam de moto em Itajuípe, no Sul da Bahia; Polícia Civil apura

De acordo com a Polícia Civil, a apuração preliminar, ainda no local do crime, indicou que Joselito, que estava em uma moto com um colega, foi atingido com vários tiros no rosto, disparados por dois homens a pé.

Por Da Redação.

Guardas municipais são executados enquanto andavam de moto em Itajuípe, no Sul da Bahia; Polícia Civil apura divulgação / Polícia Civil

O diretor da Guarda Municipal de Itajuípe, Josenito Santos de Oliveira, de 49 anos, foi morto a tiros, na tarde de segunda-feira (20/12), no Centro do município, a 302 km de Salvador. O caso é investigado pela Delegacia Territorial. 

De acordo com a Polícia Civil, a apuração preliminar, ainda no local do crime, indicou que Joselito, que estava a bordo de uma motocicleta junto com um colega, foi atingido com vários tiros no rosto, disparados por outros dois homens.

Os suspeitos fugiram logo em seguida e não foram presos, até o momento. O outro homem ferido na ação seguia na mesma moto que Josenito. Ele foi identificado como Márcio Severo, também guarda municipal e segurança.

Márcio foi levado para o Hospital de Base de Itabuna, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. A Polícia Civil acionou o Departamento de Polícia Técnica para os procedimentos legais e vai apurar autoria e motivação do crime.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna e não há informações sobre data e local do enterro. 

LEIA MAIS: Brasil tem 27 casos da variante Ômicron e comprovante de vacinação passa a ser exigido para quem chega do exterior

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.