Governador em exercício, Adolfo Menezes homologa emergência por estiagem em Conquista e em mais 7 cidades

A caneta do Palácio de Ondina está sob as mãos do presidente da Assembleia Legislativa (AL-BA), Adolfo Menezes, por conta das viagens feitas pelo governador Rui Costa (PT) e pelo vice João Leão (PP)

Por Matheus Caldas.

Governador em exercício, Adolfo Menezes homologa emergência por estiagem em Conquista e em mais 7 cidadesSandra Travassos / AL-BA
Carregando conteúdo...

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.