Gatinho fica com cabeça presa em muro, é resgatado e foge em seguida; felino não teve ferimentos

Durante o salvamento, foi utilizada uma ponteira e uma marreta para quebrar a parte superior da estrutura, desta forma, facilitando a retirada da cabeça do gato.

Por Da Redação.

Gatinho fica com cabeça presa em muro, é resgatado e foge em seguida; felino não teve ferimentos divulgação/SSP-BA

Tem gatinho aprontando no pedaço! Após tentar "fugir" pelo buraco de um muro, um gato acabou ficando preso. O caso aconteceu neste domingo (14/8), no município de Eunápolis, a 648 Km de Salvador. O animal foi avistado por um dos vizinhos do estabelecimento comercial, no qual o muro pertencia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate do felino, que saiu bem ta "trapalhada" que se meteu. Durante o salvamento, foi utilizada uma ponteira e uma marreta para quebrar a parte superior da estrutura, desta forma, facilitando a retirada da cabeça do gato. O bichinho, que ja estava bastante nervoso, foi removido do local com bastante cuidado, afim de evitar ferimentos e estresse para o mesmo. 

Após o resgate, o felino conseguiu se desvencilhar e acabou fugindo dos Bombeiros. Os militares tentaram recuperar o animal, mas não conseguiram. De acordo com os moradores das proximidades o animal não pertence a ninguém da região, ele também não estava com nenhuma identificação.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.