Fuzil e submetralhadora são apreendidos pela Polícia Militar em Feira de Santana; após confronto, dois homens morreram
De acordo com o comandante da 66º CIPM, major Joilson Lessa, as guarnições faziam policiamento de rotina quando o grupo armado foi avistado
Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar apreenderam um fuzil 5.56, uma submetralhadora 9 mm e um revólver calibre 32, em Feira de Santana, no início da tarde de sábado (8/10). As armas foram encontradas após confronto no bairro Queimadinha. Com a ação, sobe para 26 o número de fuzis retirados das ruas este ano.
De acordo com o comandante da 66º CIPM, major Joilson Lessa, as guarnições faziam policiamento de rotina quando o grupo armado foi avistado. “Nós já tínhamos conhecimento sobre a existência de um fuzil e outras armas longas nesse bairro, fruto de informações enviadas por moradores através do 190”, detalhou.
Ainda segundo o major, dois suspeitos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Com eles foram encontradas, além das armas, vinte porções de maconha, sete de crack e uma balança.
LEIA MAIS: De ponta a ponta, Max Verstappen vence GP do Japão e garante bicampeonato da Fórmula 1
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!