FUMAÇA: polícia queima 5 mil pés de maconha no interior da Bahia; nenhum suspeito foi preso na ação

A droga foi incinerada e uma pequena amostra foi levada até a Delegacia Territorial (DT) de Barreiras, onde foi registrada a ocorrência.

Por Da Redação.

FUMAÇA: polícia queima 5 mil pés de maconha no interior da Bahia; nenhum suspeito foi preso na açãodivulgação / SSP-BA

Um plantação de maconha no Distrito de Cariparé - no município de Riachão das Neves, a 931 km de Salvador, foi erradicada neste último sábado (24/7).  Após denúncias anônimas, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, com o apoio das 83ª e 86ª CIPM Companhias Independentes da Polícia (CIPMs) de Barreiras e Formosa do Rio Preto chegou ao local - numa zona rural - onde cerca de 5 mil pés da planta eram cultivadas. 
 
“Essa área não é contumaz dessa prática criminosa, mas com o apoio das outras unidades, fizemos um bom resultado”, disse o major Giovanni Castro Damasceno. De acordo com o oficial, ninguém foi encontrado. Além da plantação, quatro sacos de maconha, sete quilos e meio da droga e três armas de fabricação artesanal foram encontrados.
 
O major lembrou que a droga foi incinerada e uma pequena amostra foi levada até a Delegacia Territorial (DT) de Barreiras, onde foi registrada a ocorrência.

LEIA MAIS: Volta às aulas: escolas estaduais recebem dois milhões de máscaras para distribuição aos estudantes no ensino híbrido

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.