Foragido ligado ao Baralho do Crime da SSP-BA é preso em Sergipe

Suspeito, apontado como integrante de uma facção criminosa, tem ligação com dois dos alvos do Baralho do Crime

Por Da Redação.

Um homem com três mandados de prisão em aberto foi capturado nesta quarta-feira (30) durante uma ação conjunta entre as polícias civis da Bahia e de Sergipe. O suspeito, apontado como integrante de uma facção criminosa, tem ligação com dois dos alvos do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), conhecidos como “Gilmar” e “Dodô”.

“Gilmar” e “Dodô” estão no Baralho do Crime da SSP. Foto: Ascom PC

De acordo com as investigações, o homem atuava como braço armado da facção, com participação direta na execução de homicídios. Os mandados de prisão foram expedidos pela Comarca de Paulo Afonso, sendo dois por homicídios e um por tentativa de homicídio.

Informações de inteligência indicaram que ele estava escondido no povoado Colônia Treze, na zona rural do município de Lagarto, em Sergipe, onde também exercia atividades ligadas ao tráfico de drogas.

A prisão foi realizada após o compartilhamento de dados entre a Delegacia Regional de Paulo Afonso e o setor de capturas da Delegacia Regional de Lagarto. Segundo a polícia, o suspeito tentou resistir à abordagem, mas foi contido pelas equipes.

O homem está custodiado em Sergipe, à disposição da Justiça, e deve ser recambiado para a Bahia nos próximos dias.

Foto: Ascom PC

LEIA MAIS: Tenente descobre por grupo de mensagens que filho foi morto por PM

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.